[gitec] Erro Normas Juridicas Pesquisa Textual

Terça Agosto 24 01:32:34 BRT 2010

Seguinte. Herbert.

Dei uma olhada em uma de suas normas jurídicas.

 (
http://sapl.camaralencois.sp.gov.br/sapl/consultas/norma_juridica/norma_juridica_mostrar_proc?cod_norma=4055
)

Notei que elas estão digitalizadas sem OCR, dessa forma, o sistema não
conseguirá localizar nenhum texto, pois dentro do PDF só há imagem.

Para fazer funcionar a pesquisa textual, será necessário fazer esse
procedimento (OCR) e depois substituir seus textos integrais.

[]'s

Luciano De Fázio