[gitec] Erro Normas Juridicas Pesquisa Textual

Terça Agosto 24 00:50:15 BRT 2010

Herbert,

isso foi resultado de um engano que cometi hoje, ao fazer um commit de uma
melhoria visual na pesquisa de normas jurídicas. O svn enviou inclusive meu
arquivo CSS...  Problema já corrigido, sorry....

Para retornar à aparência padrão do sistema, entre na sua pasta
$product_home/skins/sk_sapl/generico e dê o comando: $ sudo svn up

Depois reinicie seu zope.

Ao abrir novamente o sistema no browser, dê o comando Ctrl+F5.

[]'s

Luciano De Fázio