[gitec] Erro Comissões

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Segunda Agosto 23 21:56:01 BRT 2010

Caro Colega Luciano, não sei se será valido porem isso somente acontece
nas instancias que criei pelo MANAGE, na instancia que foi instalado pelo
seu script rodou legal sem erro algum.

Fica ai pra vc que entende profundamente analisar;

Grande Abraço..

P.S e ai quando vai vir para Lençóis ja ta feito o convite e so marcar a
data pra gente queimar uma carne aqui. rsrsrsr...

On Mon, 23 Aug 2010 21:17:42 -0300, Luciano De Fazio
<lucianodefazio em gmail.com> wrote:
> Colegas,
>
> Para resolver o problema, pelo menos temporariamente:
>
> Faça uma cópia de segurança do
> arquivo
> $instance_home/skins/sk_sapl/zsql/composicao_comissao_incluir_zsql.zsql
>
> Depois, substitua pelo arquivo em anexo.
>
> Reinicie o Zope e tente novamente incluir a composição da comissão.
>
> O arquivo original chama o script
composicao_comissao_obter_proximo_pysc.

http://127.0.0.1:8080/sapl/cadastros/comissao/composicao/composicao_comissao_form?nom_comissao=COMISS%C3O+DE+CONSTITUI%C7%C3O%2C+JUSTI%C7A+E+REDA%C7%C3O&cod_comissao=1&cod_periodo_comp=1&Submit=Incluir+Parlamentar+na+Composi%E7%E3o