[gitec] Erro Comissões

Segunda Agosto 23 21:17:42 BRT 2010

Colegas,

Para resolver o problema, pelo menos temporariamente:

Faça uma cópia de segurança do
arquivo $instance_home/skins/sk_sapl/zsql/composicao_comissao_incluir_zsql.zsql

Depois, substitua pelo arquivo em anexo.

Reinicie o Zope e tente novamente incluir a composição da comissão.

O arquivo original chama o script composicao_comissao_obter_proximo_pysc.
Ele está causando o erro.

Não entendi porque dessa chamada, uma vez que o campo
"cod_composicao_comissao", na tabela "composicao_comissao", já é
auto_increment.

Somente com o arquivo em anexo é que estou conseguindo incluir parlamentares
nas comissões.

[]'s

Luciano De Fázio