[gitec] Erro botão inicio nas instancias

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Segunda Agosto 23 13:35:09 BRT 2010

então Rafa dai acessa legal o problema esta no virtual host porem como
fazer isso tudo na mesma porta eu consegui mais ficou desse jeito...

On Mon, 23 Aug 2010 09:07:51 -0300, Raphael Deucher Pires
<raphaeldeucher em gmail.com> wrote:
> Hebert,
>
> Tem algo errado com suas url's. Não sei o porque estas usando 3 vezes o
> cmbarrabonita. Ao adicionar um novo sapl, coloque no id
''cmbarrabonita'',

http://sapl.camarabarrabonita.sp.gov.br/cmbarrabonita/cmbarrabonita/cmbarrabonita/cmbarrabonita_index_html