[gitec] Qual a opinião da comunidade sobre o Joomla?

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Segunda Agosto 23 13:27:21 BRT 2010

KKKK Joomal e fantatisco igual o Portal...

o meu site da camra de Lencois e em joomla da uma olhada

www.camaralencois.sp.gov.br

e esta interligado com o sapl, e so vc usar o mesmo processo colocando o
link igualzinho, qualquer duvida posta ai que te ajudo....

On Mon, 23 Aug 2010 10:41:28 -0300, Angelo Marcondes de Oliveira Neto
<angelomarcondes em gmail.com> wrote:
> Então,
>
> Acho que toda ferramenta livre na lista é valida e todos os processos de
> integração do SAPL com outros CMSs é valido e deve ser documentado.
> É claro que a quantidade de usuários da dupla SAPL/Joomla é inferior ao
> SAPL/Portal e portanto a quantidade de suporte deverá ser inferior,
> portanto
> se faz necessário a documentação e compartilhamento das mesmas no colab.

> [...]
>>> 11 4442 7110