[gitec] Qual a opini„o da comunidade sobre o Joomla?

Segunda Agosto 23 10:41:28 BRT 2010

Ent√£o,

Acho que toda ferramenta livre na lista é valida e todos os processos de
integração do SAPL com outros CMSs é valido e deve ser documentado.
√Č claro que a quantidade de usu√°rios da dupla SAPL/Joomla √© inferior ao
SAPL/Portal e portanto a quantidade de suporte dever√° ser inferior, portanto
se faz necessário a documentação e compartilhamento das mesmas no colab.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com