[gitec] Erro botão inicio nas instancias

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Segunda Agosto 23 09:07:51 BRT 2010

Hebert,

Tem algo errado com suas url's. Não sei o porque estas usando 3 vezes o
cmbarrabonita. Ao adicionar um novo sapl, coloque no id ''cmbarrabonita'', e
este sera acessivel http://localhost:8080/cmbarabonita.

Abraço

[]'s
Raphael Deucher Pires