[gitec] Skin para Portal Modelo

Karla Fernandes karla.fernandes em gmail.com
Sexta Agosto 20 13:09:11 BRT 2010

*Olá Pessoal,

Tentarei responder a todos que comentaram até o momento:
*
Angelo, Hélio e Caroline
*Fico contente que tenham gostado, e fico feliz em poder contribuir.

*Sesóstris*
Não sei para que serve o Colab, desculpe a ignorância, mas creio que fazer o
downlaod no próprio site não é tão complicado, é?

*Ivan e Neybson*
Procedimentos para instalar o skin é como instalar qualquer outro produto
que você queira fazer o uso em seu portal.

*O Mauricio explicou em um dos e-mails:*
*Dentro da pasta vkskinmodelo tem duas outras pastas, eu aki copiei a pasta
que esta dentro desta com o o mesmo nome, para
/var/interlegis/PortalModelo/Products/ dai reinicei o portal e em seguida
loguei como administrador. Depois é acessar as preferências, adicionar ou
remover, e em seguida vera que o mesmo estará listado como um produto ainda
nao instalado. Para instalar é so marcar e mandar instalar.
*Agradeço sua ajuda.

*Juliano*
Eu instalei o produto em um Portal Modelo e em um Plone Site sem
customizações e não tive nenhum tipo de problema, talvez o que esteja
acontecendo com você é que tenha sido alterado alguma funcionalidade no
plone site padrão, não era para isso acontecer.

*Cleber*
Agradeço novamente o elogio e também a divulgação :D

*Adriano e Adriana*
O vkSkinModelo foi criado na versão 2.5.5 do plone, não sei se pode ser
utilizado sem problemas na versão 2.1, teria que instalar para ver o que
acontece. Quanto aos links em alemão e russo eu realmente não sei o que você
fez, sei que não existe template em nenhuma dessas linguas.

*Jorge*
Que bom que gostou do portal de Catanduva, o slide deles foi feito
especialmente para a Câmara ele não é free e foi pago por eles, se desejar
um modelo diferente em seu portal entre em contato para que eu faça uma
proposta comercial.

Espero ter respondido a todos!

Abraços,
Karla