[gitec] Qual a opinião da comunidade sobre o Joomla?

cleber.leao em caieiras.sp.gov.br cleber.leao em caieiras.sp.gov.br
Quinta Agosto 19 14:46:41 BRT 2010

Francisco,

como assim integrar ?

Tenho um site já feto em Joomla e
agora vou disponibilizar com SAPL a parte de publicação de normas. Tudo que precisei
até agora foi criar um wrapper/frame, para navegação dentro do
padrão.   O que não estou achando é como fazer a
autenticação centralizada de usuários, preferencialmente via ldap. Mas como tenho
bem poucos usuários comuns para os dois sistemas, e a projeção não é
de crescimento, ainda tenho tempo para tratar.

--
att,
Cleber

> Olá Comunidade,
>
> Estou com
dificuldades para entender como funciona o Zope. Além disso, já
> desenvolvi
sites com o Joomla, portanto tenho mais experiência com ele.
> Alguém ai já
utiliza o Joomla?