[gitec] Portal Sapl

Silvia Z. de A. Rocha cpd em camaranf.rj.gov.br
Quarta Agosto 18 17:12:48 BRT 2010

Adriana,
Você está montando o Portal Modelo ou o SAPL? Que versão está utilizando?
Silvia

Silvia Zveiter de Albuquerque RochaOficial Administrativo / CPDCâmara Municipal de Nova FriburgoTel: (22) 2522-1516 ramal 254-------------Segue mensagem original!-------------De: A.chaves Data: Wed, 18 Aug 2010 16:24:48 -0300Para: Grupo Interlegis de Tecnologia Assunto: [gitec] Portal SaplBoa tarde a todos,

Estou CHEIA de dúvidas na configuração do meu 1º Portal, já consegui fazer algumas modificações no Portal, porém quero aumentar o portal nas laterais e não consigo, quero alterar a cor tb das laterais e .... tô enrolada alguém pode me ajudar por onde devo começar?
 Versão do Sapl mais nova.

Adriana Augusto Chaves
Chefe Divisão de Informática
Câmara Municipal de Piraí