[gitec] Relatório de Tramitação de Matérias - ERRO

Harley Pedrosa Melo harleypedrosa em gmail.com
Sexta Agosto 13 10:40:40 BRT 2010

olá Angelo, bom dia!

Realmente no firefox não acontece o erro!!  Deve ser coisa do IE.

Ainda estou em processo de implantação do SAPL aqui na Câmara e não
disponibilizei na WEB.  Espero fazer isso em breve.

Muito obrigado pela atenção!

Harley Pedrosa

Harley Pedrosa
Analista desenvolvedor