[gitec] Parabenizar

Quinta Agosto 12 10:08:45 BRT 2010

Adjane,

Seja bem vinda ao lista GITEC.
Saiba que se o SAPL é utilizado como uma ferramenta de gestão legislativa em
nossa Câmara, isso se deve a sua motivação, estímulo e profissionalismo. Já
que de nada adianta termos o melhor parque de informática, o melhor
software, se não tivermos profissionais com conhecimento técnico e
profissional para a melhor utilização destas ferramentas.
Como disse, o mérito é muito mais seu e do interlegis, eu apenas servi de
ponte.

Abraços, to aguardando o patrocínio do lanche depois da puxada. :)

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837