[gitec] Internet Gratis - DUVIDA

Jos Luiz Lacowicz lacowicz em estadao.com.br
Quarta Agosto 11 14:10:37 BRT 2010

Herbert

Nos temos dois links ADSL de acesso aqui em Canoinhas.

Um empresarial de 512  que fica ligado nos servidores direto e o
outro um ADSL turbo de 4 mb comum.

Esse segundo de 4MB ao sair do expediente desliga-se dos servidores
e liga-se direto na antena e de manhã volta para o servidor.