[gitec] Internet Gratis - DUVIDA

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quarta Agosto 11 13:43:17 BRT 2010

Queridos Amigos uma duvida

Eu posso fazer isso com um link de internet que é o speedy da telefonica
???

ou eu tenho que ter um link dedicado para isso ???

No aguardo. (ja to vendo com antena comprar rsrsrsr)