[gitec] Internet Gratis - FELIZZZ

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quarta Agosto 11 13:16:05 BRT 2010

Caro Ishida vc me deixou realmente felizzz..

Véio eu não conseguir que me liberassem para ir no 2 Encontro então perdi
a palestra, mas como Japoneiissss tem o P...  pequeno e a cabeça grande vc
lembrou da palestra (brincadeirinha sobre o P...)

acho que aos 14:40 ela diz que se o equipamento operar em 400 milliwatts
não precisa da famosa Outorga que cusa 15 mil a ultima vez que liguei la e
que vc pode promover o acesso a internet so precisa estar com o equiapmento
certificado pela Anatel e se cadastrar no site.

Ishida vc acabou de ajudar centenas de pessoas pois vou promover o acesso
a internet aqui ao redor ca camara hehehehe...

Abraço a todos e muito Obrigado...