[gitec] SAPL, sessão plenária e o voto do presidente.

Edimar Gequelim edigequelim em gmail.com
Quarta Agosto 11 12:44:59 BRT 2010

ta postado
ticket 1788

Em 11 de agosto de 2010 11:03, Claudio Morale <
claudiomorale em interlegis.gov.br> escreveu:

> Edimar, dei uma olhada aqui: http://colab.interlegis.gov.br/report/10 e
> não achei o ticket.. vc poderia regrava-lo? por gentileza coloque uma
> imagem da tela com a ocorrência do erro.
> att.

> do
> mas
> postei

> mesmos.

> Claudio Morale
> Analista de Sistemas
> Interlegis - Brasília (DF)

"Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no
mundo - a cobiça da carne a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não
provém do Pai, mas do mundo.O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que
faz a vontade de Deus permanece para sempre." (João 2:15-17)