[gitec] SAPL, sessão plenária e o voto do presidente.

Edimar Gequelim edigequelim em gmail.com
Quarta Agosto 11 10:02:47 BRT 2010

Pois é Morale, o primeiro dava erro na opção Lista de presença na ordem do
dia, aí voce fez aquela correção no banco na ultima revisao que resolveu mas
não consigo gravar as votaçoes, que dá erro de banco, inclusive eu os postei
na lista e tbem abri um ticket no colab, mas o que eu digo é que talves o
modulo sessão plenaria precise de uma revisão geral (tipo pente fino)
baseado nos problemas postados

Em 10 de agosto de 2010 20:19, Claudio Morale <
claudiomorale em interlegis.gov.br> escreveu:

> Edimar, se vc puder recuperar esses 2 erros e posta-los aqui, ou abrir
> tickets no colab. Para nós será de grande valia, pois teremos a
> oportunidade de corrigi-los e evitar assim q outros venham a ter os mesmos.
> att.
> inclusive
> em

> Claudio Morale
> Analista de Sistemas
> Interlegis - Brasília (DF)

"Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no
mundo - a cobiça da carne a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não
provém do Pai, mas do mundo.O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que
faz a vontade de Deus permanece para sempre." (João 2:15-17)