[gitec] Parabenizar

Terça Agosto 10 20:09:27 BRT 2010

Adjane, o sapl é resultado de um trabalho conjunto q vem sendo
aprimorado com a colaboração de todos do Gitec. As suas sugestões serão
sempre bem-vindas. Para isso, basta escreve-las aqui registrando um
ticket no endereço: http://colab.interlegis.gov.br/newticket
De fato, o Angelo é um colaborador assíduo e com certeza sua troca de
ideias com ele é sempre boa, no sentido de que enriquece a todos.
Aconselho continuar essa prática!

att.

--
Claudio Morale