[gitec] Parabenizar

adjane luiza Queiroz adjaneluiza em gmail.com
Segunda Agosto 9 12:16:14 BRT 2010

Olá Pessoal

Gostaria de parabeniza-lo pelo SAPL, este sistema tem sido de grande valia
para o meu dia a dia, gostaria de ser parceira de vc nas implementações
deste sistema, pois como utilizo ele bastante acho que posso ser útil na
melhoria do mesmo. O Angelo que hoje é um colaborador de vc tem trocado
muita idéia com ele nas formas de melhorar.

Mas vc estão de parabens mesmo por este sistema, somente que atua no
processo legislativo pode valorizar este trabalho.

--
Adjane Luiza de Queiroz
Diretora da Secretaria da Câmara Municipal