[gitec] Internet Gratis

Terça Agosto 10 05:53:44 BRT 2010

Então,

Quanto a legalidade esta seria uma pergunta mais propicia ao GIAL e também
passivel de consulta ao MP e ao TCE.

Abraços

Angelo Marcondes De Oliveira Neto
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com

Em ago 9, 2010 6:27 PM, "Jos Luiz Lacowicz" <lacowicz em estadao.com.br
>escreveu:

Ola, Adilson

Aqui em Canoinhas fora do horário de expediente da Câmara nós deixamos a
banda da Câmara para acesso livre.  Instalamos uma antena omni 2.4 Ghz em
cima da sede da Câmara que tem um acesso de algumas quadras.
Depois que os provedores de internet deixarem de "chiar" nós vamos aumentar
o alcance.   Como isso praticamente não gera custos extras,
o TCE não vai se opor.

Caso a necessidade seja maior, façam uma Lei instituindo um projeto de
"inclusão digital". Começamos aqui com alguns computadores "com Linux"
(Máquinas bem velhas, que são usadas somente com o firefox, praticamente) no
hall de entrada, denominando "Internet popular."

Depois de uns dois meses a liberação da banda da Câmara e a terceira etapa
que seria a liberação de sinal está parada por falta de banda
pela Brasil Telecon em nossa cidade, infelizmente.

Canoinhas   SC

Em 9 de agosto de 2010 18:15, adilson piva <pivadasaude em gmail.com> escreveu:

> a população pela Camara d...

Site da Comunidade GITEC:
http://colab.interlegis.gov.br/wiki

Regras de participação: