[gitec] Plugin IE Tab Firefox Ubuntu 10.04

Quinta Agosto 5 17:21:34 BRT 2010

Ju,

Pelo que sei o IETab funciona, mas no windows?
Como sempre preciso do IECA, estou instalando ele sobre o Wine, mas ainda
não obtive sucesso total. Mas como estou precisando, assim que tiver algo te
passo.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com