[gitec] Transmissão do áudio das sessões pela Internet

Quinta Agosto 5 16:26:44 BRT 2010

Olá,

lembrando também que hospedo serviços de streaming icecast ;)

http://www.pytown.com/planos/streaming

Os cursos que tenho ministrado a distância são transmitidos usando esse
serviço.

-- Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]
http://blog.xiru.org