[gitec] Projeto de incentivo a bolsa escolar na esfera municipal.

Quarta Agosto 4 17:18:42 BRT 2010

Valeu Pessoal,

muito obrigado, com o material que vocês me indicaram formulei um projeto e
passei a um vereador que imagem que se interessasse, e se interessou, acho
que dará certo.

Muito Obrigado

Em 4 de agosto de 2010 16:59, Silvia Z. de A. Rocha
<cpd em camaranf.rj.gov.br>escreveu:

> [...]
> conveniado as suas universidades e/ou escolas técnicas locais com
> fornecimento dessas bolsas de baixo custo (semelhante as fornecidas dentro
> das instituições de ensino)?
>
> É constitucional? Alguém tem um modelo projeto de lei? será que pode dar
> certo(eu efetivamente precisaria de dois ou três e cobraria eficiência
> deles)?
>
> --
> att.
> Leandro Roberto - (64) 8448-7460
> Tecnólogo em Sistemas de Informação
>
> Câmara Municipal de Jataí - (64) 3636-0816

att.