[gitec] Projeto de incentivo a bolsa escolar na esfera municipal.

Quarta Agosto 4 10:58:46 BRT 2010

Leandro,

Aqui em Carneirinho, apesar de só possuirmos uma faculdade de curso a
distância, temos um grande número de universitários, que viajam diariamente
para as cidades vizinhas. E assim foi criado o Programa Bolsa Estágio, pelo
executivo, no qual fornecia bolsa a quem comprovasse estágio junto a órgãos
públicos e o comércio local.
Dê uma olhada no projeto e verifique se não se adequa ao seu caso
http://sapl.cmcarneirinho.mg.gov.br/sapl/consultas/norma_juridica/norma_juridica_mostrar_proc?cod_norma=61
Só por curiosidade o nosso SAPL inicialmente foi alimentado por estagiários
deste programa.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com