[gitec] Portal Modelo não grava notícias

Terça Agosto 3 14:10:49 BRT 2010

Francisco Soares escreveu:
> Estou com o mesmo problema do Sr. Euler. Meu Firefox é o 3.6.8.
>
> Para continuar atualizando o portal eu estou utilizando uma vmware do ubuntu
> 5 com uma versão antiga do firefox.
>
> Outra coisa que notei esses tempos é um plugin MMX+alguma coisa que pede
> quando algum tenta acessar o site da Câmara de Itapoá pelo IE. No firefox
> não aparece essa msg.

Ainda não estudei o que está acontecendo, mas uma solução paliativa é
instalar outro navegador no seu Ubuntu mesmo. Não é necessário instalar
outro Ubuntu só por causa do navegador. Use o navegador SeaMonkey, ou
outras opções como por exemplo: Galeon, Epiphany, Konqueror, Opera, etc...

Abraço,

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas