[gitec] Problema na inclusão de mesa diretora SAPL 2.2

Adriano camaramg2 em gmail.com
Terça Agosto 3 14:08:05 BRT 2010

Claudio, obrigado pela paciência, mas é q isso é bem complicado pra mim...

Fiz o comando *select *from cargo_mesa* e resultou no seguinte:

 Cod cargo Des cargo Ind unico Ind excluido  1 Presidente 1 0  2
Vice-Presidente 1 0  3 2º Vice-Presidente 1 1  4 Secretário(a) 1 0  5 2º
Secretário 1 1  6 Secretária 1 1

Aqui, em nossa Câmara, somente utilizamos os cargos: Presidente,
Vice-Presidente e Secretário(a). Por essa tabela, está tudo ok?