[gitec] Sessão Plenária - Erro: (1054, "Unknown column 'cod_sessao_plen' in 'field list'")

Terça Agosto 3 10:11:46 BRT 2010

Morale,

Apliquei a correções e obtive erro somente na ultima linha, veja:

"
mysql> add key `idx_orddiapres_sessao_plenaria` (`cod_sessao_plen`);
ERROR 1064 (42000): You have an error in your SQL syntax; check the manual
that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use
near 'add key `idx_orddiapres_sessao_plenaria` (`cod_sessao_plen`)' at line
1"

Se puder me ajudar eu agradeço.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.