[gitec] incluir texto_integral via FTP

Terça Agosto 3 09:51:14 BRT 2010

Olá Cleber,

Pelo que deu para perceber no trace abaixo que você enviou está
conectando normal e enviando os arquivos ao Zope corretamente. Você deve
lembrar de fazer a relação entre os dados que estão no MySQL e o arquivo
no Zope. Tente um cliente FTP gráfico, como o Nautilus, e poderá
arrastar visualmente vários para o Zope.

Abraço,

Jean Ferri