[gitec] Personalizar layout do portal modelo

Segunda Agosto 2 13:12:53 BRT 2010

Karla,

Quero te parabenizar também pelo serviço que vem fazendo, que é de excelente
bom gosto.

Na época do re-lançamento da página de Catanduva cheguei a propor aqui um
contato com você, mas que *infelizmente* não teve continuidade.

Sei que guardei seus contatos, e quem sabe em uma futura administração não
tento de novo.

[]'s

Cristiano L. Campos
Analista - CMTimóteo/MG