[gitec] Um convite especial

Wesley Dias Santos invite+izlef1=e em facebookmail.com
Segunda Agosto 2 10:05:04 BRT 2010

Olá,

Criei um perfil no Facebook com minhas fotos, vídeos e eventos e quero adicionar-lhe aos amigos para que você possa ver meu perfil. Primeiro, você precisa cadastrar-se no Facebook! Uma vez cadastrado, você também poderá criar seu próprio perfil.

Obrigada,
Wesley

Para se cadastrar no Facebook, clique no link abaixo:
http://www.facebook.com/p.php?i=100001410097222&k=Z6E3Y6SZU5W141FJPJZ4XUWUS3IB4U6CQQBYB&r

Já possui uma conta? Adicionar este endereço de e-mail à sua conta:
http://www.facebook.com/n/?merge_accounts.php&e=gitec%40listas.interlegis.gov.br&c=07278cfdca49ea4714c4a6fa30c9e93e

gitec em listas.interlegis.gov.br foi convidado a participar do Facebook por Wesley Dias Santos. Caso não queira receber este tipo de e-mail do Facebook no futuro, clique no link a seguir para cancelar o recebimento.
http://www.facebook.com/o.php?k=93e3e6&u=1851916609&mid=2c0bfadG6e620141G0G8
Facebook, Inc. P.O. Box 10005, Palo Alto, CA 94303