[gitec] sapl erro pesquisa textual

Quarta Setembro 30 19:54:41 BRT 2009

Oi Morale,

para constar, eu resolvi alterando a linha 467 do TextIndexNG2/TextIndexNG.py

if getattr(self, 'use_thesaurus', None) and self.thesaurus_mode ==
'expand_always':

Por algum motivo, o índice foi criado sem o atributo 'use_thesaurus'
pendurado no objeto. A linha acima é equivalente a anterior, mas
considera a possibilidade do atributo nao existir e, caso isso ocorra,
não gera exceção.

Att.

Fabiano Weimar

Fabiano Weimar dos Santos [Xiru]