[gitec] ?Portlets?

Caroline Suemy carolsuemy em gmail.com
Quarta Setembro 30 10:27:18 BRT 2009

Consegui fazer mostrar o player!!!
Antes eu tinha feito o upload dos arquivos do player sem ser pela zmi...
Resolvi upar o swf na zmi custom... depois no código do portlet eu tirei
aquele caminho: processos-legislativos/sessoes/
Deixei somente o nome do arquivo swf

Então agora esta aparecendo o player no portlet... mas ainda tem mais
não esta saindo o audio...
Será que eu tenho que fazer com os outros arquivos o mesmo que fiz com o
swf?

outra também é que, como faço para chamar esse portlet em uma página
separada (dentro da pasta Sesões), porque até agora ele esta naquela barra
lateral, inclusive esta tudo estendido, por causa do player... sabe?
Quero tira-lo de lá e coloca-lo no corpo da página (estilo o slide show)