[gitec] ?Portlets?

Caroline Suemy carolsuemy em gmail.com
Terça Setembro 29 18:04:02 BRT 2009

Olá Jean!
Obrigada pela dica, eu usei o código que o Ivan me passou e não estava dando
certo, então apartir do <body> usei um código de um tuto da net...
o código ficou assim:

*<html>
  <head>
    <title tal:content="template/title">Clima</title>
  </head>
          <h5 i18n:translate="box_statis">Sessões On-Line!</h5>
                  Your static content here
                  <script type="text/javascript"
src="processos-legislativos/sessoes/swfobject.js"></script>

<script type="text/javascript">

   var so = new
SWFObject("processos-legislativos/sessoes/playerMultipleList.swf",
"mymovie", "295", "200", "7", "#FFFFFF");

   so.addVariable("autoPlay","no")

so.addVariable("playlistPath","processos-legislativos/sessoes/playlist.xml")

   so.write("flashPlayer");

</script>

Agora o potlet aparece legal na página inicial...
Vou tentar, fazer com que esse portlet receba um audio player em flash...
Eu acho que é isso né? o que tenho que fazer para inplantar sessão on-line?
Já vi seu post relacionado a habilitar arquivo .swf

Não sei se estou no caminho certo... para mim que estou começando agora,
parece que estou dando tiro no escuro rsrs

Fico muito grata pela atenção!