[gitec] Notícias na página inicial

Robson R Scuzziato robsonrs em gmail.com
Sexta Setembro 25 11:34:47 BRT 2009

Bom dia pessoal,

pelo que percebi só é possível visualizar dois tipos de notícias na página
inicial do Portal, porque no ZMI, na pasta
"/portal/portal_skins/ILPortalCasas_public/" existem os arquivos
- portlet_noticia_destaque
- portlet_noticias

Então eu deduzo que preciso criar um terceiro arquivo, por exemplo
"portlet_noticias_meio" com o conteúdo parecido com um dos dois acima e
incluir seu link no arquivo "pagina-inicial".

O problema é que não sei como criar este arquivo no ZMI, não tem oção para
criar arquivo, tem um botão para importar, mas não consegui importar nada
ele.