[gitec] Portal

daylton Lima Correia dayltonlc em hotmail.com
Quinta Setembro 24 14:50:47 BRT 2009

Boa tarde Angelo.
Angelo, no meu caso estava acontecendo ontem, hoje refiz o procedimento e ficou normal.Muito obrigado pela dica do google.o link é www.camaradegloria.ba.gov.br/vereadores.Abraços.
Daylton L. CorreiaCâmara de Glória

Date: Thu, 24 Sep 2009 10:58:30 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Portal

Daylton,

Tem algum link para podermos visualizar este problema?
É que ele é bem peculiar e só analisando para te orientar.
Uma coisa interessante de se fazer é limpar o cache do navegador ou utilizar outro navegador para visualizar a alteração também. Aqui no meu caso quando trabalho com estes itens, geralmente o faço no firefox e utilizo o Seamonkey ou Opera para visualizar o resultado, mais rapidamente, sem sofrer tanto com o cache do firefox.

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com