[gitec] Duvida no que ler ...

herbert em camaralencois.sp.gov.br herbert em camaralencois.sp.gov.br
Quarta Setembro 23 14:03:47 BRT 2009

Boa Tarde ...

Queria um comentario seu no que eu devo ler, sabe to querendo estudar
mais a fundo as linguagens que são usadas para o desenvolvimento dos
produtos do interlegis, e queria estudar o Postgre tb vi um outro
software livre o Stoq muito legal que usa ele e queria ensinar a turma
aqui da minha cidade a usar, fui no site do colab mas o link que esta la
ta quebrado, vc poderia me indicar umas coisas para que eu possa ler na
internet  "meu nivel e super hiper megablaster iniciante rsrsr". E que
to procurando um monte de coisa porem não tem um conteudo pratico e
acabo perdendo tempo lendo coisas não muito didaticas...

Fico no aguardo ai galera quem puder responder que ja tenha uma
experiencia eu agradeço.

P.S todos os softwares para edição de Banco que o Jean postou a uns dias
atras ja intalei no meu Ubuntu, ex. MysqlAdministrator e o PgAdmin para
o postgre meu S.O é o Ubuntu e somente ele pois o mesmo faz tudo e muito
melhor que o Ruindows, ha eu ja programo em PhP galera muito Obrigado
desde já...