[gitec] 2 SAPL MESMO SERVIDOR

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Quarta Setembro 23 11:15:18 BRT 2009

Ola Hebert,

Segui o roteiro alternativo[1] para migrar nosso sapl para 2.3, sendo
que toda a documentação dos sistemas do interlegis esta publicada no
colb [2].

[1] - http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-Migracao22-23

[2] - http://colab.interlegis.gov.br/wiki

Abraço