[gitec] Portal

daylton lima dayltonlc em hotmail.com
Terça Setembro 22 14:42:23 BRT 2009

Boa tarde Angelo.
Desculpe, foi erro de digitação. Aparece o nome sem a foto. e quanto ao formato vinicius, em jpg.Abraços.
Daylton L. CorreiaCâmara de Glória

Date: Tue, 22 Sep 2009 10:16:49 -0300
From: angelomarcondes em gmail.com
To: gitec em listas.interlegis.gov.br
Subject: Re: [gitec] Portal

Daylton,

Como? O meu nome?
Tem algum link q possamos visualizar o resultado

Abraços
Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com

angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287 - Linux User: #417837

2009/9/22 Vinícius da Conceição Cazumbá <viniciuscazumba em gmail.com>

Qual o formato da foto?? Que navegador você está usando??

Vinícius Cazumbá
Divisão de Informática
Câmara Municipal - Feira de Santana - BA

2009/9/21 daylton lima <dayltonlc em hotmail.com>

Boa tarde, Angelo.

Sim, Angelo... o estado está em publicado. O que não estou entendendo é que ele as vezes
Abraços.

Daylton L. Correia
Câmara de Glória.