[gitec] Problemas com sapl2.3-atualição alternativa

Fagner Gonçalves faguinho em gmail.com
Segunda Setembro 21 08:03:52 BRT 2009

Bom dia Ornã, não utilizamos nenhum editor de texto, entramos direto no
banco utilizando o phpmyadmin.

Fagner Gonçalves
Tel. (19) 8122-6151
Câmara Municipal de Hortolândia