[gitec] Notícias na página inicial

Marco Aurélio Gonçalves da Silva marcoc2 em gmail.com
Quinta Setembro 17 15:26:47 BRT 2009

Se já tem o código então, se você mexeu no Publicações, acho que já deveria
aparecer os Portlets
Que outro modo você quer mostrar as notícias além de destaque e "últimas"?
Acho que se for pra listar todas seria melhor colocar Notícias no menu.

2009/9/17 Robson R Scuzziato <robsonrs em gmail.com>

> Marco, não é isso, essa opção "Excluir da Navegação" apenas oculta a pasta
> do menu esquerdo, o que eu quero é exatamente o que o Eduardo escreveu.
>
> O arquivo "pagina-inicial" não consta na pasta
> /portal/portal_skins/custom/, mas eu o encontrei na pasta
> "/portal/portal_skins/ILPortalCasas_public/", porém o mesmo código que vc
> enviou já existe no arquivo.
>

> Atenciosamente,
>
> Robson R. Scuzziato
> Câmara Municipal de Toledo.
>
> --
> Site da Comunidade GITEC

Marco Aurélio Gonçalves da Silva
Bacharel em Ciência da Computação - UFJF
Analista de Sistemas da Câmara Municipal de Timóteo
..   `- O