[gitec] Problenas na congifuração do Apache (Virtual Host)

Quarta Setembro 16 18:38:49 BRT 2009

Olá, Raphael.

Pode tratar as configurações do módulo diretamente no arquivo de
VirtualHost, sem precisar mexer na configuração do módulo, e evitando o
risco de tornar seu Apache um servidor um proxy.

Por exemplo, no arquivo do VirtualHost:

ProxyRequests Off
 ProxyVia On
 <Proxy *>
 Order Allow,Deny
 Allow from all
 </Proxy>

 <IfModule mod_rewrite.c>
   RewriteEngine On
   RewriteRule ^/(.*) \

http://10.3.133.4:8080/VirtualHostBase/http/%{SERVER_NAME}:80/sapl/VirtualHostRoot/$1[L,P]
 </IfModule>

Essa configração funciona bem no Apache 2, sob Ubuntu Server 8.04.

[]'s

Luciano De Fázio