[gitec] Sapl 2.3

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Quarta Setembro 16 14:46:47 BRT 2009

Oi Jonas ,

A recomendação seria teres seu SAPL 2.2 instalado por APT[1], e
aplicar a ele o processo de migração para o 2.3 pelo roteiro
alternativo[2].

[1] http://colab.interlegis.gov.br/wiki/ProjetoSapl

[2] http://colab.interlegis.gov.br/wiki/HOWTO-Migracao22-23

ou se estiveres implantando em um novo ambiente onde desejas ter
somente o SAPL 2.3, podes estar instalando pelo instalador unificado.

Abraço

[]'s
Raphael Deucher Pires