[gitec] Sapl 2.3

jonas nepomuceno jonasrn em gmail.com
Quarta Setembro 16 13:20:59 BRT 2009

vc pode ajudar a fazer isso tbm ??

tenho a versão 2.1 do sapl, e quero passar para versão
2.3

1 Eu quero passar olhando passo a passo as mudanças, pois irei
atualizar só os arquivos que realmente interessa
, dessa forma utilizo o svn no eclipse, pois nosso SAPL aqui tem
muitas mudanças e vou aceitar só as novidades
que ainda não tem no da casa !

2: queria saber se tem um passo a passo para realizar isso ? quero
saber se o link
http://repositorio.interlegis.gov.br/ILSAPL/trunk/ tem a versão 2.3 ?
é a mais atual ?