[gitec] Problenas na congifuração do Apache (Virtual Host)

Raphael Deucher Pires raphaeldeucher em gmail.com
Terça Setembro 15 14:51:58 BRT 2009

Ola,

Desative a diretiva proxy: Deny from all localizada em /mods-availed/proxy.conf

e habilite os respectivos modulos,

Desse modo:

cd /etc/apache2/mods-enabled
ln -s ../mods-available/proxy.load .
ln -s ../mods-available/proxy_http.load .
ln -s ../mods-available/proxy_connect.load .
ln -s ../mods-available/rewrite.load .

Depois disso, rode esse comando.

sudo /etc/init.d/apache2 force-reload

Acho que seria interessante termos esta solução junto as configurações
do VirtualHost.

[]'s
Raphael Deucher Pires