[gitec] Problenas na congifuração do Apache (Virtual Host)

Câmara Municipal de Campos Altos - Jurídico juridico_cmca em netkz.com.br
Terça Setembro 15 14:30:06 BRT 2009

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com esse problema.
Primeiro vou contar exatamente o que já fiz. Instalei todos os produtos SAAP, SAPL, e portal modelo em um servidor virtual.
Depois configurei o bind (resolvendo os dns para o domínio www.camaracamposaltos.mg.gov.br), até aí tudo ok.
Quando fui configurar o apache2 tal como no exemplo http://colab.interlegis.gov.br/wiki/VirtualHost aconteceu o seguinte, quando eu acesso o endereço www.camaracamposaltos.mg.gov.br o navegador retorna "erro 403 forbidden You don't have permission to access / on this server."
Já verifiquei todas as configurações e não consigo encontrar o que está errado.
o portal modelo está funcionando corretamente pois é possível acessa-lo pelo ip http://201.20.20.199:8180/portal.
Alguém sabe me dizer onde estou errando?