[gitec] Movimento " Volta Ciciliati "

Sexta Setembro 11 20:23:58 BRT 2009

Daniel,

não dá certo, porque ele sabe que se emprestar não volta mais rsrsrs.

Ainda fico com a sugestão do Angelo.

O Programa é grande e tem espaço de sobra pra todos! Há muito por fazer...

...quer seja para um Charleston Heston em "os Dez Mandamentos", afinal
precisamos caminhar, nesse imenso deserto em busca das inovações e das
mudanças de paradigmas... (ps.ainda não usamos twitter...);

...quer seja para um Pierce Brosnam em "O inferno de Dante" para mostrar
as relações interpessoais e profissionais imprescindíveis...

...quer seja um Henry Fonda em "Doze homens e uma sentença" para mostrar
como se deve estar preparado para o consenso...

...quer seja um Keanu Reeves em "Matrix" para dar a volta por cima...
entendendo como melhor atuar no virtual para se ter o real...

enfim, os perfis são muitos e precisamos de todos. Venham!

att.

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)