[gitec] RES: SAPL 2.2 ver. 4248 - Erro ao gerar pdf

Sexta Setembro 11 08:43:29 BRT 2009

Ivan, a última alteração nesse e em outros scripts que geram pdf já faz
5 meses e foi feita pelo Luciano. Como aí tem 2 sapl rodando e num deles
a geração está normal, pode ser algo relacionado ao ambiente...
Daria pra vc repetir o procedimento e enviar o conteúdo da log do zope ?

att.

Claudio Morale
Analista de Sistemas
Interlegis - Brasília (DF)