[gitec] Movimento " Volta Ciciliati "

Quinta Setembro 10 16:02:27 BRT 2009

Marcio e ALL,

A volta do Ciciliati seria fantástica. Mas temo que isso não seja
possível no momento. Pelo que me consta o Ciciliati, não poderia
voltar neste momento ao Interlegis devido a impedimentos contratuais
com o antigo empregador dele no exterior. A coisa funcionaria como uma
espécie de "quarentena contratual". Detalhe, essa informação eu
consegui com alguém lá de BSB, pois ainda não consegui contato direto
com ele ainda.

Portanto, cabe saber se essa informação procede ou não.

Grande abraço,

Hélio Teixeira
Assembléia Legislativa de Alagoas
Acesse o http://ComunicacaoChapaBranca.com.br