[gitec] Câmara de Divinópolis está no Twitter

Sexta Setembro 4 14:15:47 BRT 2009

Marcio,

Exemplo de Câmara é Divinópolis!
Já estou seguindo vocês no Twitter e espero que diante de tantos
brasileiros, a empresa tenha a dignidade de ter uma interface em português.
A exemplo do Jean, também sou a adepto a Twittes, minha conta é
http://twitter.com/uaigeek

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com